ENDURO

2º Mini Enduro de Góis
17º Enduro de Góis

Regulamento Particular Inscrições

Cabe ao Góis Moto Clube receber a caravana do Campeonato Nacional de Mini Enduro e de Enduro na terceira prova do respetivo campeonato. No dia 9 de abril decorre o Mini Enduro e no dia seguinte, 10 de abril, decorre o Enduro onde todas as atenções vão estar em Góis onde Homens e máquinas vão demonstrar do que são capaz.

O centro nevrálgico será na Rua José Girão Vitorino ( coord​enadas GPS 40° 9'29.56"N * 8° 7'4.29"W), mesmo junto ao estádio de futebol, onde se irá localizar a Zona de Assistência e onde ocorrerão as verificações técnicas, sendo que as documentais decorrerão na sede do Góis Moto Clube, na Quinta do Baião (40°09'52.9"N 8°06'38.9"W).

Os pilotos irão enfrentar cerca de 47 km’s de percurso por volta com 3 voltas e meia para as classes da Elite e Open, 3 voltas para as classes Verdes, Veteranos e Senhoras, e 2 voltas para as restantes classes, num trajeto desenhado totalmente no concelho de Góisl, com as especiais cronometradas a localizarem-se na Carvalhinha (CT), na Casa Branca (XT) e a ET junto da EN 342, no cruzamento para as localidades de Casalinhos e Luzenda.

O Góis Moto Clube agradece a todos os patrocinadores e colaboradores pois sem eles seria impossível a realização desta prova: ÁGUA DO LUSO, ALVES BANDEIRA, BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GÓIS, CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA, FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE PORTUGAL, JOSÉ ALVOEIRO LDA, RUI & DINORA, PSICOLÓGICO, MUNICÍPIO DE GÓIS, SAGRES SEM ÁLCOOL E WURTH.