European Enduro

Enduro European Championship 2019 - Round 1

Warning for riders

14. COURSE:
DAY 1: Saturday shall consist of 3 laps of 47km, which will include:
-Number of Time Checks per lap – 3
-Number of CT test per lap – 1
-Number of ET test per lap – 2

DAY 2: Sunday shall consist of 3 laps of 47km, which will include:
-Number of Time Checks per lap – 3
-Number of CT test per lap – 1
-Number of ET test per lap – 2

The Time Checks will be 2 without assistance and one with assistance.

After Cross Test there will be a Refuel Zone

Official Entry List

Time Schedulle for Sunday (April 7th)

Live Timming

Official results

Góis abre o Campeonato Europeu de Enduro de 2019, com a prova a decorrer no fim-de-semana de 06 e 07 de abril, onde vão estar todas as atenções focadas nas novidades desta competição. A temporada contempla ainda a passagem pela Eslováquia, Letónia e Finlândia.

Parque fechado
Parque do Cerejal

O centro nevrálgico da prova é na sede do Góis Moto Clube, situada no Parque do Baião (GPS: 40° 9'51.66"N | 8° 6'42.59"W), onde irão decorrer as verificações administrativas e técnicas e onde se situa o paddock e o Parque Fechado.

Em competição para esta prova aguardam-se pilotos oriundos de duas dezenas de países aos quais se juntam os pilotos nacionais, participantes no campeonato nacional da especialidade, que terão a oportunidade de comparar o seu nível com os adversários de outros países na classe Open.

Os pilotos irão enfrentar 47 quilómetros de percurso, percorrido por 3 vezes em cada dia, num trajeto desenhado na zona norte do concelho de Góis e em parte da zona sul de Arganil, com as especiais cronometradas a localizarem-se no Crossódromo da Carvalhinha (CT), na localidade de Celavisa (ET) e na Quinta da Capela (ET).

O Góis Moto Clube agradece a todos os patrocinadores e colaboradores pois sem eles seria impossível a realização desta prova.

• CT 1 - Cross Test
  • ET 1 - Enduro Test
  • ET 2 - Enduro Test
CT 1 - Cross Test

On the EN 342, in the direction of Arganil, drive for 3,3km and turn left to Crossódromo. At 4,3km turn left again.

Total distance - 4,8km

ET 1 - Enduro Test
ET 2 - Enduro Test

Your content goes here...