14º Enduro de Góis

25 de fevereiro de 2018

14º Enduro de Góis

Campeonato Nacional de Enduro 2018

Cabe ao Góis Moto Clube receber a caravana do Campeonato Nacional de Enduro na segunda prova do respectivo campeonato. No dia 25 de fevereiro de 2018 todas as atenções vão estar em Góis onde Homens e máquinas vão demonstrar do que são capaz.

Parque fechado
Parque do Cerejal

O Parque do Cerejal, um dos ex-líbris da bonita Vila de Góis, será novamente o centro nevrálgico da prova.

Será neste parque de lazer, mesmo junto ao Rio Ceira, implementado o Parque Fechado, a Zona de Assistência e onde ocorreram as verificações técnicas na tarde de sábado, dia 24, e na manhã de domingo, dia 25.

Os pilotos irão enfrentar 39 quilómetros de percurso, 4 voltas  para as classes da Elite e Open, 3 voltas para as classes Verdes, Veteranos e Senhoras, e 2 voltas para as restantes classes, num trajeto desenhado na zona este do concelho de Góis e de Arganil, com as especiais cronometradas a localizarem-se no Crossódromo da Carvalhinha (CT), na localidade de Casalinho de Cima (ET) e na Casa Branca (XT).

O Góis Moto Clube agradece a todos os patrocinadores e colaboradores pois sem eles seria impossível a realização desta prova: ADIBER, ÁGUA DO LUSO, ALVES BANDEIRA, BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GÓIS, CAIXA DE CREDITO AGRÍCOLA, FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE PORTUGAL, HONDA, INTERMARCHÉ DE ARGANIL, JUNTA DE FREGUESIA DE GÓIS, LOUSÃMOTOS, MUNICÍPIO DE GÓIS, SAGRES SEM ÁLCOOL E WURTH.

Localização de pontos de interesse

ZA e Paddock

Vila de Góis