24ª Concentração Internacional de Motos em Góis

Estamos a preparar a 24ª edição da Concentração Internacional de Motos.

Como é habitual, no 3º fim-de-semana de agosto, as motos rumam à vila de Góis para aquele que é o maior encontro entre os motores e a natureza no seu estado puro onde o Rio Ceira assume o papel de anfitrião. Entre os dias 17 e 20 de agosto, o Parque Natural de Mototurismo, um palco privilegiado onde amigos, famílias, entusiastas, cidadãos anónimos e turistas se encontram e reencontram, abre as portas para receber todos aqueles que, com a sua presença, têm engrandecido o nome de Góis.

Em Góis “Tá-se bem!”, é esse o lema que continuamos a fomentar para que possamos merecer a confiança de todos os que nos visitam. Continuamos a investir em infraestruturas de acolhimento, aumentando o número de WC’s em contentores que oferecem uma melhor higiene e reforçando os horários de limpeza dos mesmos, colocação de mais pontos de água espalhados pelo recinto e limpeza do recinto com intervalos menores. A Ilha dos tornou-se num ponto de encontro e convívio onde iremos ter mais condições e oferta de mais produtos. As Zonas Wifi serão uma realidade e estarão identificadas, bem como os locais para carregamento dos telemóveis.

À semelhança de todas as outras edições, consciencializamo-nos das nossas responsabilidades e continuamos a estimular um ambiente onde a tolerância, liberdade, respeito e civismo sejam valores indissociáveis deste evento.

A todos aqueles que novamente estão connosco e que com o seu empenho têm contribuído, ano após ano, para o sucesso do Góis Moto Clube – o nosso MUITO OBRIGADO.

Boas curvas e até Góis!

Bilhete geral e único no valor de €25,00 com direito a:

• T'shirt oficial do evento
  • Bordado oficial
  • Saco de plástico para o lixo
  • Autocolante da 24.ª Concentração
  • Rolo Papel Higiénico
  • Acesso ao campismo
  • Acesso aos espectáculos
  • Acesso à Feira Motociclista
  • Pulseira de acesso
  • Flyers com informação turística
  • flyers com publicidade e informação útil
  • Outros

DJ JOÃO FONTES
20.08.2017 - domingo
10h00 - Passeio e Desfile

Indicações para credenciação para cobertura do evento:
1. Aceder ao formulário de pedido de credenciação, disponível abaixo;
2. Preencher e enviar o formulário. Deverá ser preenchido um formulário por pessoa;
3. Deve ser indicado o número da Carteira Profissional de Jornalista. No caso de não dispor da referida carteira deverá enviar declaração do órgão de comunicação social, informando sobre a intenção de cobrir o evento. Caso seja um freelancer deverá indicar trabalhos anteriormente efetuados;
4. O pedido de credenciação online deverá ser realizado até 10 de agosto de 2017.

Pedido de Credenciação de Imprensa, clique aqui