9.º Moto Rali Turístico "Maravilhas da Bairrada"

23 e 24 de junho de 2018

A Bairrada é a casa de alguns membros da nossa desorganização assim como de bons patrocinadores e apoiantes de longa data do Góis Moto Clube. Assim foi fácil para este bando de gulosos escolher tão afamada região para mais uma passeata.
Vamos embrenhar-nos na mágica Serra do Bussaco, aprender mais sobre a sua levíssima água, perceber porque é que aqui se bebe espumante a toda a hora e é claro encher a barriga de leitão, não percas!

Por pessoa em quarto duplo: 85,00€ Moto Clube Federado/Cartão Motociclista
Por pessoa em quarto duplo:95,00€ Moto Clube não Federado/Sem cartão Motociclista
Suplemento quarto single: ao preço acima acresce 23,00€
Noite Extra (sexta-feira no INATEL do Luso) - Quarto Duplo 23€, Quarto Single 46€
O preço inclui:
-> Reforço matinal, roadbook, lembranças, almoço de sábado, lanche, visitas, jantar/animação de sábado, dormida no INATEL do Luso.
    -> Pequeno almoço, reforço matinal e almoço de domingo.

23.06.2018 - sábado
08h30 - Boas vindas na sede da empresa Alves Bandeira
              Aproveita para atestar o depósito
            - Almoço no Parque de Merendas dos Moinhos do Lograssol

- Jantar e dormida - Hotel INATEL Luso

O S. João é o padroeiro do Luso, por isso pega no arquinho e no balão e anda para a avenida dançar!

24.06.2018 - domingo
09h31 - Partida da Equipa n.º 1

- Almoço - Todos a arrefinfar no leitão.

- Adeus e até para o ano se S. Rafael quiser!