10.º Moto Rali Turístico "Roteiro do Capriland'Arista"

22 e 23 de junho de 2019

Inserido no campeonato Nacional de Moto Ralis sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, este é um evento para todos os que partilham o gosto de viajar de Moto, comer, beber e passar um fim de semana divertido longe dos itinerários principais. No ano passado fomos todos um pouco Aquistas, dedicando parte do nosso passeio à água. Este ano atraídos pelas belas paisagens e pela qualidade do ar seremos Aristas, ou melhor ...
"Capriland'Aristas"
já que chibos, cabras e cabritos abundam nestas encostas de sobe e desce onde tão depressa andamos de cabeça nas nuvens como com os pés nas frescas águas do Mondego e do Alva.

Junta-te a nós e sê turista dentro de casa!

Por pessoa em quarto duplo: 80,00€ Moto Clube Federado/Cartão Motociclista
Por pessoa em quarto duplo:90,00€ Moto Clube não Federado/Sem cartão Motociclista
Suplemento quarto single: ao preço acima acresce 20,00€
Noite Extra (sexta-feira no Hotel Monte Rio Aguieira) - Quarto Duplo 27€, Quarto Single 47€
Jantar de sexta-feira no Hotel Monte Rio Aguieira 13,50€ pax
O preço inclui:
-> Reforço matinal, roadbook, lembranças, almoço de sábado, lanche, visitas, jantar/animação de sábado, dormida no Hotel Monte Rio Aguieira.
-> Pequeno almoço, reforço matinal e almoço de domingo.

22.06.2019 - sábado
08h15 - Secretariado junto à Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares.
09h01 - Partida da equipe nº 1

- Jantar e dormida - Hotel Monte Rio Aguieira